FINALISTA

Shopping SP Market

Exclusivo no Brasil, SP Market traz maior parque multimídia interativo do mundo.

Tecnologias e Campanhas Digitais

O SP Market trouxe, com exclusividade para o Brasil, a maior rede de parques multimídia interativo do mundo: o Hello Park. A rede que possui mais de 30 operações espalhadas por diversos países como Estados Unidos, Inglaterra, Coréia do Sul, Espanha, Dubai, entre outros e escolheu o empreendimento para ser sede da primeira unidade em território brasileiro, que foi inaugurado no dia 1º de julho de 2022.
O Hello Park apresenta um novo conceito de diversão em um formato de educação e entretenimento, em 1.500 m², que permite uma conexão do universo multimídia atrelado a realidade, com brincadeiras para pular, escorregar e até pintar. Com o slogan “O Melhor dos Mundos”, o espaço incentiva crianças e adultos a interagirem com o mundo virtual em atividades que movimentam todo o corpo e a criatividade. O espaço, em seus seis primeiros meses, já se tornou destino de famílias e escolas de todo o país e atraiu mais de 180 mil pessoas.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento