Não é de hoje que a revolução virtual chegou e o Metaverso, terminologia usada para indicar um mundo virtual que busca replicar a realidade, com espaços coletivos e muito mais novidades tecnológicas, ganha novas possibilidades, gera muita curiosidade e cada vez mais seguidores. Para acompanhar essa evolução, o Atrium Shopping chegou no Metaverso dia 7 de julho de 2022, através da plataforma sensação entre crianças e jovens: Roblox. Para lançar o ‘Atrium digital’, o empreendimento realizou o 1º Encontro de Cosplays simultaneamente em dois ambientes: no físico, dentro do empreendimento, e no virtual. As pessoas e os avatares puderam circular livremente pelo evento em ambos os espaços e nos dois mundos.
Atrium Shopping
Evento leva público do Atrium Shopping para experiência inédita no Metaverso
Tecnologias e Campanhas Digitais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento