Os números alcançados com a iniciativa foram extremamente positivos para o Mogi Shopping. O ROI dessa ação foi de 2.714%, além do aumento de 30% nas vendas totais e 22% em SSS, em comparação ao mesmo dia de 2021. O fluxo na data teve um crescimento significativo de 20% a mais de pessoas e 15% a mais de veículos, também comparados ao ano anterior.
A inauguração do letreiro teve grande repercussão na mídia. Pelo menos 47 matérias foram publicadas na imprensa, entre veículos tradicionais e mídias digitais, no período.
O letreiro conquistou o coração dos mogianos. Todos os dias, pessoas fazem selfies e postam as imagens em suas redes sociais. Além disso, o painel despertou a atenção da Prefeitura de Mogi das Cruzes, que reconheceu a importância do local e o inseriu na lista de pontos turísticos oficiais do município.
A iniciativa reforça a vocação do Mogi Shopping de ser mais do que um moderno centro de compras e lazer, mas um local de convivência e experiências memoráveis para seus mais de 10 milhões de visitantes por ano.