PRÊMIO OURO

Tenco Shopping Centers

EU AMO EU CUIDO

Gestão de Pessoas

O Projeto foi executado localmente por cada um dos coordenadores de marketing dos empreendimentos da Rede Tenco. 

Cada shopping entendeu o melhor período para a realização da campanha e fizeram toda a divulgação nas redes sociais com posts informativos sobre os números e dados da fome no país a fim de impactar e gerar o interesse na participação, além de ações interativas como visitação de eventos atrelada a doação de 1 kg de alimento, entre eles, exposições de carros, campeonato de Skate, tire fotos com personagem infantil, até mesmo troca por um ingresso de cinema.

Cada Empreendimento foi orientado a montar um ponto físico de arrecadação de alimentos utilizando a identidade visual desenvolvida para o projeto e desdobraram em mídias off como totens, adesivos de chão, móbiles e cartazes.

A ação posicionou e reforçou ainda mais o aspecto de lugar ideal e de proteção para a população e criou uma identidade fixa para as próximas ações solidárias realizadas.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento