PRÊMIO BRONZE

Uptown Barra

Estratégia Digital Natal Magia da Luz

Tecnologias e Campanhas Digitais

Inspirado no renomado Natal Luz de Gramado, o Uptown Barra se transformou em um cenário de encanto, repleto de luzes cintilantes, decorações deslumbrantes e uma atmosfera festiva que aqueceu corações.
A programação do “Natal Magia da Luz” ofereceu uma variedade de experiências encantadoras. Grandes elementos instagramáveis, que foram atração para fotos de toda família, uma linda cortina de luzes, que atraiu a atenção dos passantes, uma árvore de 12m de altura e o Papai Noel em sua aconchegante casinha, distribuindo sorrisos e abraços calorosos às crianças.
Para divulgar o maior Natal do Uptown de todos os tempos, criamos uma super estratégia digital composta de um plano completo de posts no feed do instagram + investimento em tráfego pago (meta ads e google ads) + ativações digitais do Papai Noel com os lojistas + influenciadores orgânicos e pagos e uma ação de cartinhas digitais para o bom velhinho.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento