Aliansce Sonae

Estratégia Digital Corporativa – Nivelamento de Maturidade e Presença Digital

Gestão de Projetos Inovadores

A presença digital nas redes sociais e na web é fundamental na estratégia de marketing dos shoppings centers. Com um portfólio extenso como o da Aliansce Sonae, o grande desafio era manter uma unidade estratégica que se utilizasse da força corporativa para garantir um posicionamento de qualidade e uma presença eficaz nas mídias sociais e na web. Assim, surgiu assim o projeto Estratégia Digital da Aliansce Sonae.

Se antes da pandemia já era obrigatório pensar em suas ativações nos meios offline e online, em 2020, isso se fortaleceu quando os shoppings fecharam. A presença digital se tornou ainda mais fundamental na estratégia de marketing de qualquer empresa, especialmente dos shopping centers.

 

Fizemos pesquisas de mercado e conversamos com diversos fornecedores até entendermos que o nosso modelo seria customizado para a nossa necessidade.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento