Em dezembro de 2017, o Shopping Jardim das Américas realizou sua primeira Corrida Kids, com 200 crianças inscritas, como um projeto-piloto para fortalecer o vínculo com a comunidade, incentivar o esporte desde a infância e, ao mesmo tempo, ampliar o fluxo de visitantes e impulsionar as vendas.
O sucesso foi imediato: elogios do público, famílias encantadas e pedidos por novas edições. Desde então, o evento se consolidou no calendário do Shopping, com edições cada vez mais completas, lúdicas e voltadas à experiência do público infantil.
Em 2024, alinhando-se à crescente adesão ao Halloween no Brasil e à demanda por eventos temáticos criativos, surgiu a ideia de unir esporte, diversão e fantasia.
Assim nasceu a 9ª edição da JDA Run Kids – Edição Halloween, um evento repleto de cor, música, doces, travessuras, magia e ESPORTE, pensado para encantar as crianças e gerar memórias inesquecíveis para toda a família.