PRÊMIO PRATA

Shopping Mueller

Era uma vez, por clientes Mueller

Eventos Promoções de Natal

Era uma vez um grande e macio urso de Natal. Para alguns, ele podia ser apenas mais um item em uma decoração de shopping, mas, para muitos, este urso tinha algo especial. Ele era protagonista de sua própria história. O storytelling desse projeto vem sendo desenhado pelos próprios clientes do Shopping Mueller há anos e tudo começa com o mascote do shopping, o Urso Caramelo, que desde 2016 espalha alegria por onde passa no mall. Ano após ano, o carinho e a admiração dos clientes pelo Urso inspira as ações do Mueller até chegarmos na encantadora campanha de 2021, chamada de “O Natal Mais Fofo do Mundo”. Em um ano que tanto precisávamos de um abraço, a campanha do Mueller transcende o Natal e leva seu afeto para dentro dos lares dos clientes o ano todo, resgatando memórias da infância, proporcionando novas experiências e motivando o consumidor em uma ação de Compre e Ganhe de ursinhos de pelúcia inesquecível. Conheça essa história de Natal encantadora a seguir.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento