Parque D. Pedro Shopping

ERA UMA VEZ NA NEVE

Campanhas e Projetos Virtuais

Em 2019, aproveitando o ano que já mostrava um crescimento no setor, conforme mostra o Censo Abrasce, o shopping decidiu criar uma experiência para seus clientes, aliada à uma ação de varejo. 

O “Era uma vez na neve” trouxe emoção aos nossos convidados, mas desta vez com um evento carregado de muita tecnologia e arte acessível, utilizando técnicas de ilustração em vídeo e interatividade entre elenco e desenho para contar a história da menina Maria e seu amigo Zé, um simpático boneco de neve.

Em formato de um livro aberto, o palco de 65 m² possuía uma tela de LED de 54m², que proporcionava a possibilidade de interação entre o real e o virtual. Investimos em uma experiência sensorial e visual para adultos e crianças, com riqueza de detalhes nos adereços.

O objetivo do evento foi proporcionar experiências incríveis e endossar o posicionamento de life center, onde o visitante entende o shopping como um lugar que vai muito além do ambiente de compras.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento