FINALISTA

Aliansce Sonae

Entretenimento digital: conteúdos e experiências online no período da quarentena

Campanhas e Projetos Virtuais

Muito além de espaços de compras, os shoppings são life centers. Com diversas opções de lazer, uma visita ao shopping é considerada como um passeio, tendo a compra como uma consequência secundária.

Como manter a conexão entre os shoppings e seus clientes, ainda levando entretenimento e leveza às famílias, algo tão importante em tempos de isolamento social?

Para manter a proximidade e preencher o tempo de quem estava em casa com experiências e conteúdo de qualidade, a Aliansce Sonae preparou uma série de ações digitais divulgadas nas redes sociais dos shoppings. A programação para toda a família começou em abril de 2020, pouco tempo após o fechamento dos shoppings.

Para essa missão, convocamos um time multidisciplinar, formado por especialistas em suas áreas.

 

Para manter a conexão entre os consumidores e seus shoppings, a Aliansce Sonae preparou uma série de ações digitais com especialistas de diferentes áreas.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento