FINALISTA

Via Parque Shopping

Drive Thru de Páscoa do Via Parque Shopping

Gestão de Projetos Inovadores

Realizado de 27 de março a 04 de abril de 2021, o Drive Thru de Páscoa do Via Parque foi inaugurado com o objetivo de potencializar as vendas do segmento de doces e chocolates, especialmente no cenário de lockdown no Rio de Janeiro, transformando o momento de compra em uma nova experiência.

A estrutura contou com containers coloridos, com cores definidas de acordo com a identidade visual das marcas presentes no mix do shopping: Kopenhagen, Cacau Show, Havanna e Milklandia. Por estar localizado no estacionamento externo, durante o verão na cidade, todos os containers possuíam refrigeração de alta intensidade para proteger os chocolates.

O formato da ação permitiu que os clientes fizessem suas compras sem sair do carro, com segurança e comodidade.

É de grande importância trazer significado para as experiências criadas no interior do empreendimento, dessa forma, esses pilares guiam o planejamento anual de promoções e eventos.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento