Natal Shopping

Drive Social – Gincana do Bem

Campanhas e Projetos Virtuais

O Natal Shopping resolveu encabeçar uma campanha visando mobilizar a sociedade para amenizar a situação de fome agravada pela pandemia em nível local. Para isso, lançou o projeto Drive Social, tendo como inspiração a dinâmica do sistema de entrega drive-thru, com a competição tipo Gincana, para arrecadar alimentos não perecíveis para doação imediata a entidades que atendem diretamente populações vulneráveis.

A mecânica seria a mesma do drive-thru, só que inversa: ao invés de receberem mercadorias compradas, no dia e horário marcados, na ação os clientes acessariam o estacionamento e entregariam os donativos.

O desafio seria engajar o público para alcançar o melhor resultado possível e fazer a diferença na vida das pessoas que mais estavam precisando no momento.

A ideia do Drive Social foi inovadora ao envolver os participantes em uma disputa amistosa com desafios pensados para instigar a arrecadação, tanto entre colaboradores quanto entre o público externo.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento