Shopping Metropolitano Barra

Drive Junino

Gestão de Projetos Inovadores

Na linha de trabalhar o inédito neste período de pandemia, diferenciando o shopping da concorrência acirrada da região e conferindo awareness de marca para o empreendimento, realizamos uma festa caipira no estilo Drive In.

Só participou do evento quem estava de carro e cumprindo as regras de segurança. Tivemos comidas típicas servidas nos carros e trios de forró para alegrar a festa. Também era possível apenas comprar comidas típicas e levar para casa.

Bastava se dirigir à área de Drive Thru montada para o evento. Da forma como o cliente se sentisse à vontade, com segurança, e alinhados à legislação, operamos. O evento estava pronto para atender ao cliente e garantir os festivos juninos em um momento tão delicado a todos.

 

O cenário exigia das empresas mais do que apenas bons serviços. Era preciso criar uma conexão emocional com o cliente levando conforto e bem-estar em um momento tão delicado.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento