Shopping Metrô Tatuapé

Drive-in Music Festival do Complexo Tatuapé – Beatles 4EVER

Campanhas e Projetos Virtuais

Em meio à crise gerada pela pandemia e as incertezas e medos que a situação desencadeou, o nosso grande objetivo era proporcionar aos visitantes dos empreendimentos um pouco de descontração e relaxamento, mas com toda segurança inerente ao momento. Sendo assim, foi promovido o primeiro evento Drive-In do Complexo Tatuapé.

Seguindo todas as recomendações de segurança exigidas pelas autoridades, o estacionamento superior G4 do Shopping Metrô Tatuapé recebeu um super show da Banda Beatles 4ever, trazendo todos os clássicos da banda de rock mais famosa de todos os tempos. O espaço contou com capacidade máxima de 80 veículos em dois dias de shows.

Democratizar o entretenimento e fomentar a troca entre as gerações faz com que os shoppings do Complexo Tatuapé gerem empatia e conectividade com o seu público.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento