PRÊMIO BRONZE

Shopping da Bahia

Drive de Páscoa SDB

Campanhas e Projetos Virtuais

Na Páscoa de 2021, o Shopping da Bahia montou o seu Drive Thru de Páscoa, disponibilizando a venda de ovos de chocolate no site oficial, oferecendo a retirada dos produtos no Drive.

Ciente da influência das crianças sobre os pais nesta época e da necessidade latente delas saírem de casa após 1 ano “aprisionadas”, sem aulas presenciais ou qualquer evento infantil, o Shopping decidiu promover apresentações de personagens da Páscoa no local, transformando o estacionamento de Drive-Thru em um ambiente lúdico, respeitando todos os protocolos de segurança. 

Com duas ações conectadas no mesmo local, o Drive de Páscoa SDB tornou-se um evento familiar, potencializando, inclusive, a venda de ovos de chocolate.

A ideia era que, mesmo sem sair do carro, pais e filhos pudessem contemplar uma decoração temática, aproveitar um momento “fora de casa” e fazer suas compras.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento