PRÊMIO OURO

Aliansce Sonae

Digital Customer Care – o novo atendimento ao cliente da Sonae Sierra Brasil

Tecnologia e Inovação

Com o avanço das tecnologias, o relacionamento dos shoppings com os clientes acontece a qualquer momento, por meio de diferentes canais que criam jornadas totalmente distintas entre si. Diante deste cenário, a Aliansce Sonae unificou todas as suas formas de Atendimento ao Cliente e lançou o “DCC – Digital Customer Care”. 

A plataforma é um novo e inovador formato de Atendimento ao Cliente, que traz benefícios para todos os públicos. Para o cliente, traz agilidade no atendimento, seja por telefone, e-mail, Reclame Aqui, Twitter, Instagram ou Facebook. Para a Companhia, permite que as decisões de comunicação sejam mais assertivas, baseadas em números proporcionados pela operação, a partir da visão 360o de todos os canais.

A Sonae Sierra Brasil enxergou a necessidade de identificar todos os pontos de contato para fazer com que cada um deles proporcionasse a melhor experiência.

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* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento