FINALISTA

Marília Shopping

Dia dos Pais do Marília Shopping mostra um retrato de amor e companheirismo

Campanhas Institucionais

Para celebração do Dia dos Pais, foi desenvolvido um vídeo institucional pelo Marília Shopping, protagonizado por uma influenciadora de onze anos com Síndrome de Down e seu pai, destacando o amor e companheirismo entre eles.

O vídeo apresenta um dia de diversão entre pai e filha, com a menina narrando a importância fundamental de seu pai em seu desenvolvimento e conquistas, demonstrando que, com esse apoio incondicional, tudo é possível.

A iniciativa enfatiza o papel essencial dos pais em nossas vidas, orientando-nos com sabedoria, amor e dedicação, tornando possível enfrentar e vencer obstáculos. Essa mensagem inspiradora de união e resiliência, atingiu a expressiva marca de mais 250 mil contas no Instagram.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento