BH Shopping

DIA DOS PAIS BH SHOPPING

Newton Rique

Inaugurado em 1979, o BH Shopping foi o primeiro da Multiplan e um dos primeiros do país. Um marco na história e na vida da capital mineira. Ao longo de mais de quatro décadas, temos influenciado gerações e gerações de consumidores como um centro de experiências que une moda, lifestyle, lazer, gastronomia, serviços e cultura.

Com 442 lojas distribuídas em quatro pavimentos, o BH, como é carinhosamente chamado por seus frequentadores, é um lugar onde tradição e modernidade se encontram. Um espaço contemporâneo que se reinventa permanentemente e ocupa a memória afetiva de milhões de consumidores.

Para o BH Shopping, desenvolver o “S” do ESG é integrar, de fato, a atuação social ao negócio, garantindo sustentabilidade e transformação com ações de curto prazo, alinhadas com uma visão de perenidade. Esse foi o ponto de partida para a campanha do Dia dos Pais: aportar o melhor das nossas potencialidades para gerar desenvolvimento.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento