Shopping Center Iguatemi Porto Alegre

Dia dos Namorados Iguatemi Porto Alegre: amor por todos os lados

Campanhas e Projetos Virtuais

Foi entendendo o cenário da pandemia que pensamos na campanha do Dia dos Namorados do Shopping Center Iguatemi nos âmbitos promocional e institucional. 

Para atender essa demanda reprimida de socialização, optamos então por sortear 3 vales compras de R$50mil + R$10mil em experiências gastronômicas nos restaurantes do shopping – sempre cuidando de todos os protocolos de segurança para preservar a saúde dos clientes. Além disso, de 24/05 a 13/06 a cada R$350 em compras os clientes também ganhavam uma espumante. 

A forma como toda essa campanha foi divulgada foi muito original, por isso gerou tanto engajamento. Escolhemos diferentes casais reais que fossem clientes do Iguatemi e que tivessem o shopping como palco de alguma situação do seu relacionamento.

Para atingir os objetivos, criamos uma estratégia de comunicação completa e integrada para dar a máxima visibilidade à promoção e reforçar o vínculo da marca Iguatemi Porto Alegre com a comunidade.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento