O Dia dos Namorados é uma data importante para o varejo, mas na região norte, a celebração do amor tem um desafio extra. O dia 12 junho está entre duas datas muito fortes e com grande apelo de compras: o Dia das Mães e o São João. Em Belém, o São João agita a cidade com festas privadas e promovidas pela Prefeitura, além de trazer programação especial nas escolas infantis. Ou seja, é um grande vetor de consumo para o segmento de moda, que é tão forte em shoppings. Por isso, a ideia do Parque Shopping Belém para o Dia dos Namorados 2022 era realizar uma campanha institucional, realizada exclusivamente no digital, mas com um apelo social, marcando assim a passagem da data, mas sem investimentos que comprometessem o planejamento de Mães e do São João. E assim nasceu a Loja do Ex, como uma ação social em parceria com o Movimento República de Emaús, projeto social que já é parceiro do shopping e que utiliza a arte, a cultura e a educação para tirar crianças e jovens do trabalho infantil.
FINALISTA
Parque Shopping Belém
Dia dos Namorados 2022 – Loja do Ex
Campanhas Institucionais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento