Parque Shopping

Dia do Beijo e Dia do Abraço

Campanhas Institucionais

Aumentar o vínculo afetivo do público alagoano com o shopping, fazendo com que este associe o empreendimento a um conceito institucional que vai muito além da mera relação comercial, reforçando sua imagem como “o shopping da família”: essa foi a intenção do Parque Shopping ao celebrar duas datas ainda não muito conhecidas do público — o Dia do Beijo e o Dia do Abraço.

Para o Dia do Beijo, os elevadores do shopping foram transformados em “cabines do beijo”, nas quais uma moldura adesivada no espelho e nas portas convidava o público a celebrar a data.

Já no Dia do Abraço, convidamos um grupo especial formado por idosos, deficientes físicos e portadores de Síndrome de Down para percorrer os corredores do mall em uma grande “blitz de afeto”, usando plaquinhas da campanha e distribuindo abraços.

Nossa intenção foi produzir uma “faísca” emocional, fazendo com que o público se surpreendesse e sentisse na pele o poder dos gestos de carinho.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento