PRÊMIO BRONZE

Teresópolis Shopping Center

Dia das Mães – Teresópolis Shopping em parceria com a Granado – Cupom Promocional Digital

Campanhas e Projetos Virtuais

Como único shopping center da cidade, o Teresópolis Shopping é um importante vetor no processo de desenvolvimento da região, tendo sempre contribuído para a ocupação do lugar, geração de renda, empregos e crescimento do entorno. 

No cenário pós-pandemia e com a reabertura do empreendimento, identificamos a necessidade de estarmos cada vez mais presentes no ambiente virtual. Por isso, em fevereiro de 2021, lançamos o TereApp, aplicativo do Teresópolis Shopping. 

Pensando em apresentar essa ferramenta, no Dia das Mães, através de uma parceria com a Granado, criamos uma ação digital adicional para a “Promoção Comprou-Ganhou”, com o objetivo de aumentar o ticket médio, divulgar o aplicativo e impulsionar as vendas.

Utilizar o aplicativo em uma promoção com cupons online tinha como objetivo divulgá-lo, aumentar sua capilaridade e, consequentemente, aumentar a participação do cliente.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento