FINALISTA

DiamondMall

Dia das Mães DiamondMall – relacionamento com influenciadoras digitais para reforço de marca

Campanhas Institucionais

O DiamondMall teve como objetivo nessa ação atingir um público de alto poder aquisitivo e capacidade de formação de opinião por meio de influenciadoras digitais. Enxergou a oportunidade de impactar seus clientes, através das mais importantes influencers de Belo Horizonte em uma estratégia de mídia espontânea, transmitindo não só a mensagem do shopping mas o conceito, a essência e a emoção da marca.

Assim, nasceu a ação inédita para a Campanha do Dia das Mães, que mapeou as influenciadoras digitais com maior aderência junto ao seu público, unindo sofisticação, tecnologia e emoção. As caixas de joias, que representaram a ação, foram transformadas em caixas de música e, ao serem abertas, surpreendiam com uma mensagem personalizada, gravada por seus próprios filhos.

A campanha do DiamondMall escolheu uma joia como forma de retribuição àquele que é considerado o amor mais sagrado: o materno.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento