“Tiago me disse: ‘Dai, vamos fazer em shoppings?’ Eu pensei: ‘boa ideia, mas quem vai ceder espaço para uma campanha sem fins lucrativos?’. Na hora, Tiago mandou uma mensagem no Linkedin para uma gerente da ALLOS. Ela respondeu em 3 minutos! Os shoppings abraçaram a causa, nos deram um espaço incrível e assim nasceu a parceria que lotou os 9 eventos no último fim de semana!”
Essa história, publicada por Diana Garbin em seu Instagram, demonstra o poder de uma conexão que resultou numa ação coordenada em 36 shoppings, nas cinco regiões do país. A campanha “De Olho nos Olhinhos”, criada por Tiago Leifert e Daiana e potencializada pela ALLOS, foi uma jornada emocionante e transformadora, com atividades presenciais, materiais educativos e uma poderosa presença nas redes sociais e mídia OOH.
Como plataforma, a ALLOS ampliou exponencialmente o alcance da iniciativa, que impactou milhões de pessoas, conectando-as com o que importa e contribuindo com as regiões onde estamos presentes.