ALLOS

De Olho nos Olhinhos: transformando vidas com a ALLOS

Newton Rique

“Tiago me disse: ‘Dai, vamos fazer em shoppings?’ Eu pensei: ‘boa ideia, mas quem vai ceder espaço para uma campanha sem fins lucrativos?’. Na hora, Tiago mandou uma mensagem no Linkedin para uma gerente da ALLOS. Ela respondeu em 3 minutos! Os shoppings abraçaram a causa, nos deram um espaço incrível e assim nasceu a parceria que lotou os 9 eventos no último fim de semana!”

Essa história, publicada por Diana Garbin em seu Instagram, demonstra o poder de uma conexão que resultou numa ação coordenada em 36 shoppings, nas cinco regiões do país. A campanha “De Olho nos Olhinhos”, criada por Tiago Leifert e Daiana e potencializada pela ALLOS, foi uma jornada emocionante e transformadora, com atividades presenciais, materiais educativos e uma poderosa presença nas redes sociais e mídia OOH.

Como plataforma, a ALLOS ampliou exponencialmente o alcance da iniciativa, que impactou milhões de pessoas, conectando-as com o que importa e contribuindo com as regiões onde estamos presentes.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento