Aliansce Sonae Shopping Centers

Dados do Consumidor e Métricas Como Direcionadores de Campanhas que Impulsionam Vendas

Tecnologias e Campanhas Digitais

A Helloo, empresa de mídia da Aliansce Sonae + BrMalls, realizou um estudo no ano de 2022 em parceria com uma das maiores redes de fast food.

Explorando um vasto mundo de dados, incluindo próprios, ofereceu a melhor solução de mídia para a marca. Com ferramentas que auxiliam a conhecer o comportamento de consumo, foi estudado dados do público nas verticais Home & Shopping e regiões de circulação. Um exemplo é o dado que 22% da audiência que é impactada pelo inventário de telas, e também esteve presente em alguma loja da rede. Dado que ajudou a direcionar locais estratégicos para a campanha.

O resultado foi que, a marca vendeu 41% a mais que o mesmo período do ano anterior, superando o crescimento da categoria Fast Food, que cresceu 36%. Olhando para o volume de shoppings com campanhas, a marca em 2022 passou de 9 para 41 shoppings com anúncios, incluindo também condomínios que não estavam na estratégia.

Falando de investimento, aumentou +340% em verba total de mídia investida.

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* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento