O Pátio Alcântara enfrentava um desafio: impulsionar as vendas em um período fora do calendário comercial tradicional. A loja Bel Cosméticos, insatisfeita com seu desempenho abaixo do esperado, cogitava rescindir seu contrato.
Em vez de se render ao pessimismo, o Pátio Alcântara teceu uma estratégia inovadora: uma campanha promocional “compre e ganhe” em março, Mês do Consumidor, com a Bel Cosméticos como protagonista e o menor custo possível. A aposta estava na parceria. A marca Widicare entrou com brindes em troca de permuta de mídia, e o shopping entrou com uma jogada de mestre: o balcão de trocas foi instalado dentro da própria Bel Cosméticos, levando todo o fluxo de participantes para a loja.
A campanha foi um sucesso estrondoso, com brindes esgotados, o maior desempenho entre as campanhas já realizadas pelo Pátio Alcântara e um faturamento recorde para a Bel Cosméticos. Com criatividade, parceria e foco em resultados, tudo é possível!