O Pátio Alcântara enfrentava um desafio: impulsionar as vendas em um período fora do calendário comercial tradicional. A loja Bel Cosméticos, insatisfeita com seu desempenho abaixo do esperado, cogitava rescindir seu contrato.
Em vez de se render ao pessimismo, o Pátio Alcântara teceu uma estratégia inovadora: uma campanha promocional “compre e ganhe” em março, Mês do Consumidor, com a Bel Cosméticos como protagonista e o menor custo possível. A aposta estava na parceria. A marca Widicare entrou com brindes em troca de permuta de mídia, e o shopping entrou com uma jogada de mestre: o balcão de trocas foi instalado dentro da própria Bel Cosméticos, levando todo o fluxo de participantes para a loja.
A campanha foi um sucesso estrondoso, com brindes esgotados, o maior desempenho entre as campanhas já realizadas pelo Pátio Alcântara e um faturamento recorde para a Bel Cosméticos. Com criatividade, parceria e foco em resultados, tudo é possível!
Pátio Alcântara
Da crise à oportunidade: a união de três marcas no mês do consumidor
Eventos Promoções
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento