Bauru Shopping Center

CONECTADO COM VOCÊ – Chatbot WhatsApp Bauru Shopping

Campanhas e Projetos Virtuais

Bauru Shopping procurou se reinventar em seu relacionamento com os clientes. A Comunicação era feita na área de atendimento presencial, 0800, contato pelo site e redes sociais. Analisando o potencial das tecnologias de comunicação por apps, o WhatsApp passou a ser uma alternativa coerente ao momento vivenciado. 

Para implementação, foram utilizadas ferramentas simples devido à necessidade de se ter um custo próximo a zero e que atendesse a necessidade de juntar diferentes tipos de informações, de forma prática e dinâmica. 

Divulgamos nosso número de WhatsApp nas redes sociais, para os consumidores que vinham de carro retirar suas compras feitas pelos canais direto via drive-thru colocamos grandes faixas com as marcas das operações de alimentação e um QR code que direcionava para o WhatsApp.

O principal diferencial do “Chatbot do WhatsApp” é sua simplicidade e por atuar como mediador entre público e lojas, assim promovendo as vendas de forma online.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento