Shopping Parque Da Cidade

Comunicação com propósito: Parque da Cidade tangibiliza seus valores sustentáveis com arte

Campanhas Institucionais

O Shopping Parque da Cidade – sob gestão da Enashopp e parte do Complexo homônimo na zona sul de São Paulo – tinha como desafio tangibilizar sua proposta de valor, que tem em seu cerne a sustentabilidade, fortalecendo seu posicionamento de marca, também como um agente de transformação positiva.
Embora o empreendimento tenha diversos reconhecimentos que atestam o seu compromisso com o meio ambiente e a comunidade, manter essa imagem presente na percepção do público, externalizando o valor gerado, requer um esforço contínuo que extrapola o ser e o fazer. Foi assim que a comunicação institucional transformou arte em ferramenta estratégica.
A partir de seus pontos fortes, do conhecimento acerca do comportamento e anseios de seu público-alvo, de seu posicionamento e do poder de encantamento e transformação da arte, foi criada uma solução de rápida implementação – como demanda o dinamismo do varejo – capaz de materializar o convite: “Vem viver o diferente” no “shopping com cara de parque”.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento