FINALISTA

Shopping Leblon

Compartilhe Amor

Campanhas e Projetos Virtuais

Em 2021, pela primeira vez desde o início da pandemia, foi possível dentro do grupo Aliansce promover o Dia dos Namorados. E a primeira promoção do ano veio carregada de significados; afinal, com o início da campanha de vacinação e a possibilidade de reencontrarmos pessoas e espalharmos afeto, o clima era de esperança e otimismo.

Para celebrar o dia 12 de junho, desenhamos uma promoção “Compre e Ganhe” que favorecesse encontros em casa e proporcionasse momentos agradáveis com quem se ama.

Além disso, os moradores do bairro foram impactados com uma ação inusitada: o encontro com um drone que carregava uma mensagem simpática e convidativa para uma visita ao shopping.

 

Encantamento, emoção e surpresa: estes elementos permearam as ações comemorativas idealizadas pelo Dia dos Namorados do Shopping Leblon em 2021.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento