O evento trouxe uma experiência inédita que potencializou e colocou o Espírito Santo e o Shopping Vitória no circuito mundial do crossfit.
No festival, compareceram 800 atletas, sendo 35% do estado do Espírito Santo e 65% das principais capitais do Brasil e de países da América Latina. A chegada dos atletas aqueceu a rede hoteleira da Grande Vitória, com overbooking nos dias do evento.
O evento contou com mais de 9.878 pessoas presentes por dia, entre público presente e visitantes, público novo, que certamente não estaria no Shopping se não fosse pelo evento..
Foram gerados mais de 600 empregos diretos e indiretos. Foram 400 pessoas envolvidas diretamente, e 300 de forma indireta na montagem. A equipe de mídia, especificamente, foi constituída por mais de 30 pessoas (fotógrafos, redes sociais, digital influencer, videomaker e transmissão ao vivo) de várias partes do Brasil.
Mídia espontânea: Transmissão ao Vivo com link exclusivo pelo YouTube para o mundo todo (com estúdio e repórteres de campo), com uma média de público de 60 mil por dia acompanhando. Coberturas das principais redes de comunicação do estado e do país. Mais de R$500 mil em mídia local espontânea.
Resultados diretos para o Shopping Vitória: 20% de crescimento do fluxo de pessoas no mall, aumento de vendas na Praça de Alimentação em 25% em função do apoio do Shopping.