Shopping Metrópole

Color Party Kids Shopping Metrópole

Eventos Promoções

A inspiração da criação da festa veio de longe. Para celebrar a chegada da Primavera, a Índia promove anualmente o Holi, um famoso festival de cores, realizado entre fevereiro e março.

Aqui no Brasil, as brincadeiras com as tintas em pó são populares em festivais de música eletrônica e em algumas situações pontuais, mas não com a mesma força. Foi essa oportunidade que fez o Shopping Metrópole investir na ação e resgatar a união das famílias.

A interação entre os participantes e as equipes de monitores proporcionou às famílias a oportunidade de resgatar brincadeiras antigas. Para completar, pipoca, algodão doce, pintura facial, área baby, painel de fotos, muita música e 4 explosões de tinta em pó culminaram em uma festa com duração de 4 horas, cheia de alegria e muita cor.

O maior diferencial da Color Party Kids é trazer uma festa inédita no setor, com características surpreendentes em relação aos eventos promovidos nos shoppings.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento