Morumbi Town Shopping

Cine Drive-in – Morumbi Town Shopping

Gestão de Projetos Inovadores

O Cine Drive-In foi realizado no 7° piso de estacionamento do Morumbi Town. O evento possuía tela gigante de 180m² e espaço de 2m entre os espaços para os carros estacionarem.

Haviam três sessões diárias realizadas após o pôr do sol, e a programação deu prioridade aos longas metragem recém-lançados que estavam em cartaz no momento do fechamento, mesclando com clássicos modernos.

Além disso, os pedidos da bomboniere eram feitos via WhatsApp e entregues em embalagens especiais, acompanhados de um sachê de álcool gel para redobrar a segurança.

A equipe de colaboradores recebeu um treinamento especial para manter um bom atendimento, garantindo toda a segurança e atenção redobrada que o momento exigia.

A possibilidade de ir ao cinema sem sair do carro manteve a sensação de segurança dos clientes. O que fez o cine drive-in um sucesso de público.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento