O RibeirãoShopping foi o primeiro do interior do Brasil e, desde sua inauguração, faz parte da vida de seus frequentadores, influenciando hábitos, comportamentos e estilo de vida com criatividade, excelência e muita inovação.
Hoje, seu complexo reúne um hotel, duas torres empresariais, hipermercado, 4100 vagas de estacionamento, um Jardim Suspenso com vista panorâmica, um centro de lazer, compras e serviços com cerca de 410 operações e um dos mais prestigiados centros de excelência médica do país.
Em 2013, com o lançamento do seu Centro de Eventos, o RibeirãoShopping ocupou um novo espaço: o da cultura e entretenimento. Depois de 7 anos ininterruptos de espetáculos, feiras e eventos, veio a pandemia.
As medidas de distanciamento social impostas foram, por um lado, um enorme desafio. Mas também uma oportunidade: reconfigurar, ressignificar e redesenhar a experiência dos frequentadores para um novo momento que iria emergir quando tudo passasse.
E enfim, o pós-Covid-19 chegou.