FINALISTA

Shopping Lar Center

Center Norte. Um Natal para cada família

Campanhas e Projetos Virtuais

Como estratégia para superar novos desafios, chegou-se à ideia de trazer um evento inédito, com uso de tecnologia, que oferecesse uma experiência de Natal diferenciada: Um Natal para cada família.

O projeto englobou três frentes: as decorações interna, externa, Papai Noel e demais personagens; a chegada do Noel e as ativações no mall; e a parte promocional, que incluiu um sorteio e um compre-ganhe – a cada R$ 600 em compras, o cliente ganhava 1 berloque com cristais Swarovski® e concorria a 10 pulseiras com a coleção completa de berloques -, além da campanha de comunicação.

Mas o elemento surpresa, de inovação, foi o espetáculo de projeção visual mapeada na fachada. Em um roteiro de 3 minutos, o público pôde ver a fachada do Shopping ser magicamente transformada em um céu estrelado.

O que importa é estar junto, é deixar se envolver pelo espírito do Natal e saber que esse é um momento feito para sua família. O Center Norte sabe disso e por isso tem um Natal para cada família.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento