Tietê Plaza Shopping

Case Campanha Institucional “Sua Casa”

Campanhas Institucionais

O Tietê Plaza Shopping comemorou cinco anos de inauguração em dezembro de 2018 e, para marcar a ocasião, buscou reforçar um dos seus valores institucionais que é a ligação com os bairros da Zona Noroeste de São Paulo, valorizando os diversos perfis de visitantes e dialogando de forma dinâmica e inspiradora com a cultura local marcada pela musicalidade, a arte urbana e o imaginário que mescla elementos como o hip hop, a diversidade e a criatividade.

Buscar uma celebridade que personificasse o conjunto de características culturais e de experiências dos frequentadores do Tietê Plaza. Após pesquisas e estudos, chegou-se ao nome da cantora Negra Li, que cresceu no bairro de Brasilândia e se formou artisticamente em batalhas de rap e hip hop nos espaços culturais de Pirituba.

A Campanha Institucional aprofundou a ligação com a comunidade do entorno, através da valorização da cultura e musicalidade típicas da região.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento