FINALISTA

Boulevard Shopping Belo Horizonte

CASA DELAS – OUTUBRO ROSA

Campanhas e Projetos Virtuais

O Boulevard Shopping Belo Horizonte em parceria com a Oncomed – centro médico especializado na prevenção e no tratamento das doenças neoplásicas, realizou o evento “Casa Delas” em outubro de 2019, na ocasião do chamado “Outubro Rosa”.

O evento ficou localizado no piso de maior fluxo do shopping, na praça de eventos, onde o centro médico montou um espaço bonito e aconchegante nas cores da campanha, para oferecer cursos e atividades numa extensa programação que durou cinco dias e foi lançada especialmente com um pocket show da cantora Elba Ramalho.

Os visitantes participaram de palestras sobre empreendedorismo feminino, alimentação, longevidade, cuidados com a pele, além de oficinas de artesanato, amarração de turbante, esmalteria, e aulas de yoga, dança terapia e defesa pessoal para mulheres.

Toda a programação promoveu experiências especiais, diálogo e troca de conhecimento. Buscamos envolver ativamente as mulheres para prevenção do câncer de mama e também para atividades de socialização.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento