PRÊMIO PRATA

Shopping Alegria

Caravana da Alegria

Campanhas Institucionais

O Shopping Alegria se destacou recentemente por sua campanha institucional chamada Caravana da Alegria, que levou mais de 3 mil alunos da rede pública para assistir a uma sessão de cinema gratuita, com direito a pipoca, refrigerante e sorvete. O objetivo da iniciativa foi proporcionar cultura e lazer às crianças mais humildes, que não têm acesso a atividades culturais e de entretenimento.
Cerca de aproximadamente 70% das crianças que participaram da Caravana da Alegria nunca haviam entrado em um cinema antes. Para elas, a experiência foi mágica, esses momentos de alegria e diversão, certamente ficarão na memória por muito tempo.
A campanha fortaleceu o nome do Shopping Alegria na região, gerando uma grande repercussão na mídia, várias pessoas compartilharam fotos e vídeos com depoimentos sobre a experiência das crianças.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento