Passeio Das Águas Shopping

Captação de Eventos Exclusivos e Inovadores: O Case da Campus Party

Gestão de Projetos Inovadores

Pela primeira vez no mundo a Campus Party, um megaevento com mais de 70 edições, realizado em 31 países, com conteúdo extenso e com 5 dias de duração, aconteceu dentro de um shopping. Evento com mais de 350 horas de conteúdo, 265 palestrantes, 108 workshops, 5 shows, maratonas de criatividade e programação e mais de 40 importantes expositores dos mais variados segmentos.

Recebemos a visita de milhares de empreendedores, estudantes, professores, startups, interessados em conteúdo de criatividade e inovação, crianças e comunidade em geral, mais de 120.000 pessoas passaram pelo shopping no período e mais de 75.000 visitaram o evento, sendo 70.000 só na área open.

 

 

Aprendemos, a cada dia, que parcerias que adicionam valor real a projetos e a experiência dos consumidores, valem mais que recursos financeiros.

GALERIA DE FOTOS