FINALISTA

RibeirãoShopping

Cãocierge do RibeirãoShopping

Campanhas Institucionais

Entre todas as transformações comportamentais do nosso tempo, talvez os pets representem uma das maiores, mais influentes e mais fofa delas.

Da arquitetura à indústria têxtil, dos hotéis à da dinâmica das cidades, da configuração das famílias às relações sociais. Tudo, tudo tem sido transformado desde que os bichinhos passaram a fazer parte da vida e do dia a dia das pessoas.

Segundo pesquisa do Euromonitor, em 2022, o Brasil já contava com 68 milhões cãezinhos de estimação. Seja pela hiperexposição digital, escapismo ou simplesmente companhia, uma coisa é fato: essa é uma relação de amor, profundo e verdadeiro.

Todo esse afeto, faz com que a gente queira estar sempre junto do nosso animalzinho, em todos os momentos. Assim surgiram também novos códigos de convívio e esse foi o ponto de partida para o RibeirãoShopping criar o “Cãocierge”. Uma iniciativa incrível de relacionamento que transformou o Jhon-Jhon em celebridade e o shopping no melhor amigo dos clientes.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento