Tietê Plaza Shopping

CANAL DE RELACIONAMENTO DIGITAL TRANSFORMA VIZINHOS DO TIETÊ PLAZA EM GRUPO VIP

Tecnologias e Campanhas Digitais

Com o propósito de levar os vizinhos para dentro de casa, fortalecendo o relacionamento com a comunidade, o Tietê Plaza lançou o Grupo Vip em 2023. O canal digital de relacionamento com os clientes promoveu experiências exclusivas, com direito a inscrições antecipadas nos eventos do empreendimento, promoções, descontos e muitos brindes. Tudo de forma gratuita.

Usando uma nova funcionalidade do WhatsApp Business, o Grupo Vip teve investimento de apenas R$ 2 mil e já soma mais de 2 mil integrantes. Em apenas dois meses, foram realizadas nove ativações, beneficiando 605 pessoas com brindes e descontos. Com inscrições antecipadas, os membros também têm esgotado as vagas dos eventos, transformando o empreendimento em uma extensão de suas casas. O Grupo Vip ganhou espaço nas mídias sociais, recebeu as melhores avaliações de 84% dos seus membros e tornou-se um canal permanente de relacionamento do Tietê Plaza com sua comunidade.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento