PRÊMIO BRONZE

Madureira Shopping

Campanha #SouMadu

Gestão de Projetos Inovadores

Com o objetivo de destacar o orgulho de fazer parte do bairro de Madureira e valorizar sua cultura e identidade local, #SouMadu foi uma campanha institucional de posicionamento, criada para marcar a comemoração de aniversário do Shopping.

Realizamos um evento comemorativo no 6º andar do empreendimento, com barraquinhas de comida e um palco com apresentações. Realizamos na Escola de Samba Portela, uma feijoada com edição especial de 30 anos do Shopping.

Visitamos os eventos tradicionais do bairro, como o Baile Charme do Viaduto e a Feijoada da Portela, para encontrar os modelos da campanha, pessoas locais, que têm vivência em Madureira.

Montamos ainda um Ateliê #SouMadu dentro do Shopping, com exposição de fotos do clipe, divulgação do single e uma programação com ativações de parceiros locais.

 

A campanha #SouMadu destaca a diversidade artística do subúrbio carioca e o orgulho de fazer parte de uma região que transpira cultura, identidade, emoção e originalidade.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento