Ancar Ivanhoe

Campanha Natal Sem Fome: juntos gerando impacto positivo

Newton Rique

De acordo com o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Brasil, 55% da população luta contra a fome no país, situação agravada pela pandemia. Pensando nessa realidade, vivida por cerca de 116 milhões de brasileiros, a Ancar Ivanhoe estabeleceu a sua maior meta dos últimos quatro anos de participação do movimento: arrecadar 167 toneladas de alimentos não-perecíveis para a campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania. Fomos além e angariamos mais de 170 toneladas e beneficiamos mais de meio milhão.
A campanha aconteceu entre os dias 16 de novembro e 24 de dezembro e convidou quem passou pelos shoppings da rede a fazer a diferença e contribuir no combate à fome através de doações de alimentos ou contribuições digitais por meio de QR Code. Além da arrecadação física e digital, diversas ativações visam aumentar o engajamento e intensificar a participação de lojistas, parceiros e consumidores com uma loja de produtos exclusivos e troco solidário.

 

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento