A campanha de Mães e Namorados 2023 do Shopping West Plaza, É mais que um show”, teve como objetivo promover experiências inesquecíveis, criando memórias únicas para o cliente, conforme o novo posicionamento do empreendimento. Assim como ressaltar a tradição de shopping no setor e estreitar relações com seu maior vizinho, o Allianz Parque. Conhecemos o Parque Mirante, o Rooftop, recém-inaugurado na época e um dos espaços mais cobiçados do estádio.
Com campanha e local definidos, fechamos a negociação com a empresa Bônus Track Entretenimento e 30e.Live, responsável pela criação e produção da turnê Turnê “Titãs Encontro”, aliando a marca do West Plaza à de uma das maiores e mais tradicionais bandas de pop rock nacional: o Titãs.
O West Plaza sorteou 25 pares de ingressos semanais, incluindo uma experiência exclusiva em área VIP, com open bar&food, acesso à Pista Premium, voucher do estacionamento no Allianz, kit com brindes do West Plaza e uma bolsa exclusiva da Turnê Encontro.