FINALISTA

Shopping West Plaza

CAMPANHA MÃES E NAMORADOS 2023 – “É MAIS QUE UM SHOW”

Eventos Promoções

A campanha de Mães e Namorados 2023 do Shopping West Plaza, É mais que um show”, teve como objetivo promover experiências inesquecíveis, criando memórias únicas para o cliente, conforme o novo posicionamento do empreendimento. Assim como ressaltar a tradição de shopping no setor e estreitar relações com seu maior vizinho, o Allianz Parque. Conhecemos o Parque Mirante, o Rooftop, recém-inaugurado na época e um dos espaços mais cobiçados do estádio.

Com campanha e local definidos, fechamos a negociação com a empresa Bônus Track Entretenimento e 30e.Live, responsável pela criação e produção da turnê Turnê “Titãs Encontro”, aliando a marca do West Plaza à de uma das maiores e mais tradicionais bandas de pop rock nacional: o Titãs.

O West Plaza sorteou 25 pares de ingressos semanais, incluindo uma experiência exclusiva em área VIP, com open bar&food, acesso à Pista Premium, voucher do estacionamento no Allianz, kit com brindes do West Plaza e uma bolsa exclusiva da Turnê Encontro.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento