Manauara Shopping

Campanha Institucional #SouManauara

Campanhas Institucionais

Em 2017, o Shopping completou oito anos de funcionamento e, para celebrar esta data e aproximar-se ainda mais dos moradores e clientes, promoveu uma Campanha Institucional, intitulada #SouManauara.

A ação teve como objetivo reforçar, por meio de uma campanha publicitária, o orgulho Manauara, promovendo uma reflexão sobre os valores e atributos culturais e naturais da região.

Para o Shopping, a campanha destaca o posicionamento do empreendimento, além de enfatizar, junto aos visitantes e clientes, as transformações positivas e os caminhos percorridos pelo shopping até chegar ao status que tem hoje: ser, além do centro de compras mais completo da região, reconhecido como um dos principais pontos turísticos da cidade e um importante destino gastronômico para moradores e turistas.

A Campanha #SouManauara comprova ainda que é possível implementar um centro de compras moderno e atual para atender as demandas dos moradores.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento