FINALISTA

ItaúPower Shopping

Campanha Institucional Abraçar: negócios e práticas responsáveis e sustentáveis

Campanhas Institucionais

Em 2022, o ItaúPower Shopping estabeleceu esforços na área social, com foco na campanha institucional “Abraçar”. O objetivo é a construção de uma cultura de inclusão, respeito à diversidade e humanização no relacionamento com todos os stakeholders – colaboradores, usuários, clientes, fornecedores, visitantes, lojistas do mall e, principalmente, junto às comunidades situadas no município.
Diante desse compromisso, o “Abraçar” opera como um grande "guarda-chuva", que abriga programas, projetos, campanhas e iniciativas do ItaúPower Shopping, desenvolvendo e multiplicando ações junto às comunidades, voltadas, principalmente, à promoção de cidadania e bem-estar.

Os preceitos do “Abraçar” são:
• Somos diferentes porque acreditamos na igualdade.
• Somos comprometidos com o tratamento igual e justo a todos.
• Somos singulares porque somos plurais.
• Somos gente lidando com gente.
• Somos evolução, nunca acomodação.
• Somos inquietos, inovadores.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento