Com uma forma diferente de fomentar a solidariedade, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, realizou a campanha do agasalho, em 2022, por meio de uma gincana do bem, voltada para os funcionários dos empreendimentos.
Em 13 dias de atividade, grupos de funcionários se juntaram e fizeram suas doações de peças de roupas destinadas ao Exército do Bem, ONG que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Em formato de gincana, para deixar a iniciativa ainda mais motivadora, cada peça de roupa tinha o seu valor e a equipe que somasse o valor mais alto, ganhava um almoço na Outback e brindes dos empreendimentos.
A ação é um braço da campanha do agasalho anual que o Complexo Tatuapé já realiza, por meio da ‘Caixa do Bem’, que fica disponível durante todo o ano nos pisos do shopping para receber doações de clientes. No total, em 2022, a campanha arrecadou 48 caixas de doações, somando 7.056 peças encaminhadas para doação.
Complexo Tatuapé
Campanha do Agasalho Complexo Tatuapé – Endomarketing
Newton Rique
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento