Em grande estilo, o Dia dos Pais do Shopping ABC, em 2019, promoveu uma experiência única e uma imersão dos clientes ao mundo do vinho. A campanha presenteava a cada R$ 300 reais em compras, o cliente com uma garrafa de vinho e a oportunidade de concorrer a uma enoviagem.
Foram sorteadas quatro viagens para a Serra Gaúcha onde os clientes puderam se surpreender e desfrutar da boa gastronomia, bem-estar, descanso e contato com a natureza num dos hotéis mais charmosos da região. O passeio contemplou ainda uma visita aos vinhedos da maior produtora da bebida no país, a Miolo.
A vivência da promoção ao universo Wine também aconteceu no empreendimento. Um jantar harmonizado com os clientes com maior ticket de compras no Dia dos Pais foi realizado no espaço Clube ABC Gourmet.O menu foi assinado pelo restaurante Pecorino e guiado pelo sommelier Lourenço Pedrotti da Vinícola Miolo.
Ao todo, a campanha entregou 7 mil vinhos e trocou 29.895 cupons durante a ação. Pelas redes sociais, o alcance