PRÊMIO PRATA

Terrazo Shopping

Campanha de Comunicação Terrazo Shopping 100% Digital

Tecnologias e Campanhas Digitais

O Terrazo Shopping, um empreendimento moderno e inovador que possui área construída de 74.265 m2 e uma área bruta locável de 30.810 m2 e que foi oficialmente lançado com uma estratégia de comunicação totalmente digital em Julho de 2023. A campanha, meticulosamente planejada, aproveitou as plataformas online e as redes sociais para atingir seu público-alvo de forma envolvente. Com foco na captação e disponibilidade de lojas, informação dos diferenciais de entretimento e lazer bem como interatividade e na experiência do futuro cliente, o projeto utilizou vídeos, imagens e conteúdos dinâmicos para transmitir a essência e os diferenciais do shopping criado desejo por parte do público que estava conhecendo o shopping no pós-pandemia e ainda mais conectado as plataformas digitais. A estratégia digital permitiu uma segmentação precisa do público, alcançando potenciais clientes de maneira direcionada e personalizada.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento