FINALISTA

Shopping Cidade São Paulo

Campanha de Cashback para as lojas físicas

Gestão de Projetos Inovadores

A ação de cashback para as lojas físicas consiste em oferecer aos consumidores um valor real para usufruírem em lojas do shopping, a partir de um valor mínimo de compras. Ou seja, há o estímulo de compra inicial que gera um retorno para que o cliente continue sua jornada de consumo, possibilitando que ele compre em outras lojas e incremente ainda mais o valor do benefício. 

A transação dessa ação é feita por meio de um sistema que, ao validar a nota fiscal da compra, gera um pin para o CPF do cliente e, de imediato, permite que ele se dirija à loja de sua escolha para resgatar seu benefício.

A aceitação do público e lojistas têm sido bem satisfatória, já que o cliente vê um benefício instantâneo ao usar o cashback e o lojista ganha um incremento de vendas.

O Shopping Cidade SP foi pioneiro na ação e trouxe um formato que está se consolidando no Brasil digitalmente, mas que não havia sido feito no modelo físico.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento