PRÊMIO PRATA

Shopping da Bahia

Campanha de adoção – Dia dos Pais

Campanhas Institucionais

O Shopping da Bahia decidiu trabalhar o tema da adoção na campanha institucional do Dia dos Pais 2018. Com o conceito “Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele”, o trabalho reuniu histórias reais de adoção com 4 personagens dos mais variados perfis, mostrando o caráter cada vez mais heterogêneo da família moderna. 

A campanha buscou desmistificar a ideia de que adotar é um ato de caridade, mas sim uma escolha de amor incondicional entre pais e filhos do coração. Afinal, o amor não se importa com a idade, o sexo, a cor e, muito menos, com a herança genética.

Escolhemos quatro histórias para mostrar que a adoção é um ato genuíno de amor, de amar e ser amado, independente da classe social, idade, orientação sexual ou cor da pele.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento